Direção e produção musical de projetos autorais

A Argila coloca a experiência de seus produtores, arranjadores e compositores para moldar e amadurecer um conceito estético para obras de artistas que pretendem gravar seus Singles, EPs ou CDs. Mais do que uma simples gravação, procuramos um fio condutor que dê unidade para o projeto. É aí que a gente pode ajudar e muito direcionando aspectos composicionais, estilísticos, técnicos, de interpretação e de produção musical em estúdio com o objetivo de potencializar a expressão e a personalidade artística do artista ou grupo musical. 

A partir das composições do artista, criamos os arranjos e fazemos a produção musical. A produção pode ser feita totalmente  dentro da Argila ou ainda envolver músicos e estúdios parceiros, dependendo do projeto. Aqui transformamos o seu rascunho em uma produção musical que valoriza e expande o alcance da sua música.

 

Veja os depoimentos de artistas produzidos por nós e, mais abaixo, ouça os álbuns produzidos pela Argila.

gota onde nada o peixe

capoeira de outra maneira (grupo quilombolas de luz)

solo para um homem só (Rodrigo Bragança)

in_ventos poéticos (Vários artistas)

Lágrimas de chorar estrelas

(Rodrigo bragança)

Direção Artística de estudantes de música

Fazemos um registro em áudio do que o aluno produziu no ano ou no semestre. É possível gravar uma, duas ou mais músicas. Se necessário, a Argila pode produzir e/ou fazer os arranjos musicais. Outra possibilidade é o aluno se acompanhar ou vir com um instrumentista. Oferecemos também a direção artística e a mixagem/finalização do áudio. A idéia é proporcionar uma vivência prática além dos tradicionais recitais de fim de ano/semestre. Acreditamos que isso faz parte da educação musical e de uma efetiva preparação para a profissionalização e realização artística do aluno. É uma ótima oportunidade pro o professor avaliar os avanços e também um incentivo para que ele continue estudando no ano que vem e traçando novas metas. 

mic.jpg

Filmagem das gravações 

PalpiteLAMEK
00:00
PutoHenrique Reis
00:00
Casa de Marimbondo (João Bosco)Fernanda Aguiar
00:00